domingo, 1 de novembro de 2009


 
“Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”
... ele confia em tuas decisões e sabe cada risco que corre com elas, ele sabe onde e como quer chegar, mas precisava  tanto  que  ela  também soubesse. Ele sem jeito e por vezes irritado com alguns dedos  na  cara, se cala e procura a isto não revidar, ele tem calma e  paciência,  talvez muito mas que pareça, e por mais  que  insista  procura  não  inflamar. Ele é tranqüilo e acima  de  tudo  acredita  no  amor.  Ele  conhece  as pessoas e sabe que por mais que possam, ainda sim é difícil suportar...
Alguma coisa me incomodava, rondava de um lado pro outro  e  nada daquilo passar.Resolvi então ir embora,mas antes,mudar meu caminho, algo que fiz sem sentido e que o mesmo veio logo à frente me encontrar. Sai dali naquele instante um pouco abatido sem entender  e  um  tanto constrangido e calculando os porquês.  Não  existe  resposta  objetiva talvez mesmo só uma rotina e que só agora eu comece a entender.  Eu sempre soube dos meus riscos, assumi cada um deles  e  meu  objetivo vai permanecer.Eu mesmo só sinto pela culpa que me cabe,mas a vida sem riscos de que vale e se um amor é  tão  forte  mesmo, esse  detalhe ele também é capaz de suportar.
Fica aqui a lição e espero que também o entendimento, pois quem não lava os dedos a um outro não deve apontar!
...

Nenhum comentário: